domingo, 30 de junho de 2013

Mais sobre Marketing de Rede

Marketing multinível (MMN), também conhecido como Marketing de Rede ou Marketing Network, é um modelo comercial, que deve sempre ter foco no produto para crescer de forma sustentável, e que depende tambem do recrutamento de outras pessoas para a Network, a níveis sustentáveis, como distribuidores e duplicadores da idéia. 

De acordo com Will Marks, “O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”.

O Marketing Multinível é um sistema derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução organizacional. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais eficaz em determinadas situações de mercado, pois utiliza o mais poderoso Marketing o Marketing boca-a-boca.
Segundo tais autores, a globalização alterou a disposição do cenário econômico apartir dos anos 80. Sendo assim, as empresas começaram a caminhar em direção ao Marketing de relacionamento, justificando a necessidade de criar vínculos de fidelização com os clientes.
O sistema de marketing multinível (MMN) possui vários sinônimos. Entre as denominações que o mercado mais utiliza, estão:
  • Marketing de mídias sociais (MMS)
  • Marketing de Rede (MR)
  • Marketing Multinível (MMN)
  • Multi Level Marketing (MLM)
  • Network Marketing (NM)
Mas a verdade e que o MMN tem a cara daquele que o representa, e ainda é uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro.

Algumas dicas sobre Marketing de Rede.
Saiba direcionar sua vida, reconhecer um bom empreendimento e vender uma ideia para amigos, conhecidos e familiares. Esses são os princípios do network marketing ou marketing de rede, um sistema sobre o qual centenas de atuais milionários ergueram suas fortunas.

Marketing Network é a solução para os que sonham com a liberdade de traçar o rumo da própria vida. Poucos, entretanto, têm a determinação para segui-lo. Para esses, em recompensa, o sucesso ultrapassa as maiores expectativas e lhes oferece todo o dinheiro que estiverem dispostos a ganhar, e todo o tempo desejado para gastá-lo.

No livro: Como ficar rico com network marketing, ensina que não há nada mais recompensador do que estabelecer uma rede de relacionamentos e ver o lucro aumentar à medida que sua lista de contatos se expande. Sua lista de contatos é a fonte de renda de sua rede no MMN.

Você vai aprender a reconhecer um bom investimento, a formar uma rede de contatos consistente e, o mais importante, a vender sua ideia e seus produtos. E vai descobrir que o milionário John Paul Getty tinha razão ao afirmar: “Prefiro ganhar um por cento dos esforços de cem pessoas a ganhar cem por cento de meu próprio esforço.”

TRABALHAMOS COM UMA 

REDE BINÁRIA PERFEITA.

Nos te ajudamos a crescer na rede e ganhar seus bonos. 
Veja mais sobre esta oportunidade de ganhar dinheiro nos links abaixo:
 

========================================================================
Quem quiser trabalhar com uma Empresa consolidada e associada a ABVD a AKMOS é a solução, tá ai o link para cadastro: www.akmosclube.com.br/35690 . 

Para quem quer continuar trabalhando sempre.

=======================================================================
BLACK D EVER - EXCELENTE EMPRESA
ID: 358145 Nome: Paulo
ID: 316208 Nome: Leonia
ID: 321654 Nome: Jackson

Lembre-se: cadastre-se e seu ID e NOME, logo, logo estará aqui...

=========================================================================
B BOM - RASTREADORES
Cadastre-se agora com um dos Maiores Grupos B BOM no Brasil
Junte-se a nós nesta nova jornada do Marketing multinível no Brasil.

 REDE BINÁRIA PERFEITA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário